Remo é campeão em cinco categorias no Paraense de Futsal

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futsal em 23/12/2017 Compartilhar

O Clube do Remo fez bonito dentro de quadra e fechou a temporada 2017 com chave de ouro. As categorias Sub-10, Sub-11, Sub-12, Sub-15 e Veterano levantaram a taça do Campeonato Paraense de Futsal. As partidas aconteceram no Ginásio do Nel.

Na sexta-feira (22) saíram os primeiros campeões. O primeiro foi o Sub-11 que derrotou o Cedemi por 4 a 0. Em seguida, foi a vez do Sub-15 que mesmo perdendo, levantou a taça da competição. Fechando a rodada, o Veterano perdeu a partida, mas como havia vencido o primeiro jogo consagrou-se campeão na categoria.

Já na manhã deste sábado (23) foi a garotada do Sub-10 derrotou o maior rival por 2 a 1 e o Sub-11 que venceu o Cedemi por 4 a 0 também levantaram a taça. O Sub-12 venceu por 3 a 1 o Corinthians Sistema.

As conquistas foram comemoradas pelo diretor de futsal do Clube, Carlos Rezende. “Foi um ano especial com todas essas conquistas. Nosso futsal é referência em nosso estado e também a nível nacional e sempre difícil se manter no topo, porque as equipes querem quebrar essas hegemonia nossa, mas agradeço a todos os meus coordenadores, a minha comissão técnica e principalmente aos pais que são incansáveis”, disse Carlos.

Foto: Departamento de Futsal – Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17