No Ceju, Remo vence o Sport Belém em mais um jogo-treino

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 21/12/2017 Compartilhar

Os preparativos para a temporada de 2018 do elenco azulino teve mais um teste nesta quinta-feira (21). Os comandados do técnico Ney da Matta realizaram um amistoso no Ceju contra a equipe do Sport Belém, semifinalista da Segunda divisão do Parazão. Assim como no jogo-treino contra o Sub-20 remista, o Remo venceu por 4 a 0 e finalizou os treinamentos antes do recesso de natal.

Com um jogo-treino pegado, o Remo finalizou sua preparação antes do período natalino. O Remo teve boas chances de abrir o placar, mas esbarrava na forte marcação do Sport Belém. Mas o volante Geandro conseguiu furar o bloqueio e de cabeça, após cobrança de escanteio, abriu o placar. Remo 1 a 0. Logo após o gol o Remo cadenciou a partida e conseguiu ampliar com Leandro Brasília. Leão 2 a 0.

Após o intervalo o técnico Ney da Matta fez algumas mudanças no time. E a equipe não deixou a peteca cair na segunda etapa. O Leão ampliou o marcador com mais  dois gols. O primeiro foi do atacante Marcelo, de cabeça e em seguida com o também atacante Gabriel Lima. Final de jogo-treino, Remo 4 a 0.

Os atletas estão de recesso e passarão o natal com os familiares. O retorno dos treinos está marcado para a próxima quarta-feira (27).

Foto: Fabio Will – Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17