Remo vence o Santa Madre e conquista o returno do Parazão de Futsal Sub-12

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futsal em 21/12/2017 Compartilhar

O futsal azulino levantou mais uma taça nesta quarta-feira (20). O Leão Azul enfrentou a equipe do Santa Madre nesta quarta-feira (20) no Ginásio do Nel, em Belém. O Mais Querido da Amazônia conseguiu reverter o placar da primeira partida e levantou o returno do Parazão Sub-12.

Após perder a primeira partida da final do returno por 2 a 1, o Remo entrou em quadra precisando de uma vitória simples para levar o jogo para a prorrogação ou uma vitória por dois gols de diferença para garantir o título. Em um jogo nervoso, com poucas chances de gols, o Remo conseguiu vencer no tempo normal pelo placar mínimo, 1 a 0, gol do ala Cadu, levando a partida para a prorrogação. No tempo extra brilhou mais uma vez a estrela de Cadu, que marcou o gol do título. Final de jogo, Remo 2 a 0 Santa Madre (3 a 2 placar agregado).

O diretor de futsal do Leão Azul, Carlos Resende, o título foi merecido, mesmo com um placar adverso na primeira partida. “Foi na superação. Os meninos jogaram muito, ginásio lotado e a nossa torcida foi fundamental no apoio aos atletas. O gol na prorrogação coroou o trabalho de todos na categoria”, disse Carlos.

Agora na decisão o Remo vai enfrentar na decisão do Campeonato Paraense de Futsal Sub-12 o Corinthians Sistema, que venceu o primeiro turno da competição. As partidas ainda não possuem datas definidas.

Remo sai na frente no Sub-10 e Sub-15 – O Remo venceu os dois clássicos contra o Paysandu nas decisões do returno do Sub-10 e Sub-15. O Leão venceu o rival por 5 a 1 na primeira partida da final do returno do Parazão Sub-10. Já no Sub-15 o Mais Querido derrotou o Paysandu por 2 a 0, pelo jogo de ida da decisão. O jogo de volta do Sub-10 acontece no sábado (23) de dezembro, às 9h, no Ginásio do Nel. Já o Sub-15 ocorre nesta sexta-feira (22), às 20h, também no Ginásio do Nel.

Foto: Departamento de Futsal – Divulgção



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17