Remo vence o Santa Madre e conquista o returno do Parazão de Futsal Sub-12

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futsal em 21/12/2017 Compartilhar

O futsal azulino levantou mais uma taça nesta quarta-feira (20). O Leão Azul enfrentou a equipe do Santa Madre nesta quarta-feira (20) no Ginásio do Nel, em Belém. O Mais Querido da Amazônia conseguiu reverter o placar da primeira partida e levantou o returno do Parazão Sub-12.

Após perder a primeira partida da final do returno por 2 a 1, o Remo entrou em quadra precisando de uma vitória simples para levar o jogo para a prorrogação ou uma vitória por dois gols de diferença para garantir o título. Em um jogo nervoso, com poucas chances de gols, o Remo conseguiu vencer no tempo normal pelo placar mínimo, 1 a 0, gol do ala Cadu, levando a partida para a prorrogação. No tempo extra brilhou mais uma vez a estrela de Cadu, que marcou o gol do título. Final de jogo, Remo 2 a 0 Santa Madre (3 a 2 placar agregado).

O diretor de futsal do Leão Azul, Carlos Resende, o título foi merecido, mesmo com um placar adverso na primeira partida. “Foi na superação. Os meninos jogaram muito, ginásio lotado e a nossa torcida foi fundamental no apoio aos atletas. O gol na prorrogação coroou o trabalho de todos na categoria”, disse Carlos.

Agora na decisão o Remo vai enfrentar na decisão do Campeonato Paraense de Futsal Sub-12 o Corinthians Sistema, que venceu o primeiro turno da competição. As partidas ainda não possuem datas definidas.

Remo sai na frente no Sub-10 e Sub-15 – O Remo venceu os dois clássicos contra o Paysandu nas decisões do returno do Sub-10 e Sub-15. O Leão venceu o rival por 5 a 1 na primeira partida da final do returno do Parazão Sub-10. Já no Sub-15 o Mais Querido derrotou o Paysandu por 2 a 0, pelo jogo de ida da decisão. O jogo de volta do Sub-10 acontece no sábado (23) de dezembro, às 9h, no Ginásio do Nel. Já o Sub-15 ocorre nesta sexta-feira (22), às 20h, também no Ginásio do Nel.

Foto: Departamento de Futsal – Divulgção



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Definido adversário do Remo na Copa do Brasil 2019

Futebol Profissional

Reunião na CBF aponta novidades na Série C

Outros Esportes

Augusto Santin corre em busca de pódio neste fim de semana