Meia Andrey é o novo reforço do Clube do Remo

Por Rafael Graim - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 18/12/2017 Compartilhar

O Leão tem mais uma contratação confirmada para a temporada de 2018, é o jovem meia Andrey de 21 anos, que chegou ontem (17) na capital paraense.

Andrey tem toda sua base no Cruzeiro, mas foi jogando pelo Tupi na Série C de 2017 que o atleta se destacou e chamou a atenção da diretoria e comissão técnica do Clube do Remo.

O jogador já realiza seu primeiro treino na tarde desta segunda (18), fará exames e será oficialmente apresentado ao longo da semana.

Andrey é o 18° jogador contratado do Clube para a proxina temporada, e chega para ser uma opção de diferente carcteristica no setor que conta com Rodriguinho e Adenilsom.

Após ter seu nome gritado pela torcida, Levy quer manter o bom momento contra o Galo

Um dos destaques na estreia, Elielton prevê dificuldades contra o Independente

Ney enaltece a torcida e frisa a importância de ter peças de reposição