Em jogo-treino no Ceju, time profissional do Remo vence a equipe Sub-20 azulina

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 17/12/2017 Compartilhar

O elenco profissional do Clube do Remo realizou na manhã deste domingo (17) no Ceju, um jogo-treino contra a equipe do Sub-20 azulina, que vai disputar a Copa São Paulo no mês de janeiro. O time principal venceu pelo placar de 4 a 0, com dois gols de Felipe Marques, Marcelo e de Adenilson.

Debaixo de um forte sol a equipe principal do Leão Azul foi testada pela primeira vez. O técnico Ney da Matta iniciou a movimentação com Vinícius; Jayme, Alex, Bruno Maia e Fernandes; Geandro, Leandro Brasília, Rodriguinho e Felipe Marques; Elielton e Marcelo. O primeiro tempo do jogo-treino terminou com 3 a 0 para os profissionais, com Felipe Marques abrindo o placar. Em seguida Marcelo deixou o dele e novamente Felipe Marques fechou a primeira etapa.

No segundo tempo o técnico Ney da Matta promoveu mudança na equipe. O time foi totalmente modificado e enformou com Douglas Dias; Diego Superti, Mimica, Moartony e Jerfesson Recife; Yuri, Felipe Recife, Miguel e Adenilson; Jayme e Felipe Marques. Nesse período de treinamento o meia Adenilson mancou mais um para o time profissional e deu números finais ao jogo-treino. Profissionais 4 a 0 Sub-20.

O comandante Ney da Matta gostou da movimentação e destacou a importância da parte física e obediência tática dos atletas em campo. “O que menos interessa foi o resultado. O que interessa é a postura dos meninos por ser o primeiro coletivo que fizemos. A parte tática e a obediência dentro de campo foi muito importante para realizarmos o trabalho de hoje. Satisfeito, mas sabemos que temos que melhorar muito, pois a competição exige isso. Mas a qualidade e a parte física dos jogadores, se eles respeitarem taticamente, teremos grandes chances de fazer um bom trabalho daqui pra frente”, disse o treinador azulino.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador