Em jogo-treino no Ceju, time profissional do Remo vence a equipe Sub-20 azulina

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 17/12/2017 Compartilhar

O elenco profissional do Clube do Remo realizou na manhã deste domingo (17) no Ceju, um jogo-treino contra a equipe do Sub-20 azulina, que vai disputar a Copa São Paulo no mês de janeiro. O time principal venceu pelo placar de 4 a 0, com dois gols de Felipe Marques, Marcelo e de Adenilson.

Debaixo de um forte sol a equipe principal do Leão Azul foi testada pela primeira vez. O técnico Ney da Matta iniciou a movimentação com Vinícius; Jayme, Alex, Bruno Maia e Fernandes; Geandro, Leandro Brasília, Rodriguinho e Felipe Marques; Elielton e Marcelo. O primeiro tempo do jogo-treino terminou com 3 a 0 para os profissionais, com Felipe Marques abrindo o placar. Em seguida Marcelo deixou o dele e novamente Felipe Marques fechou a primeira etapa.

No segundo tempo o técnico Ney da Matta promoveu mudança na equipe. O time foi totalmente modificado e enformou com Douglas Dias; Diego Superti, Mimica, Moartony e Jerfesson Recife; Yuri, Felipe Recife, Miguel e Adenilson; Jayme e Felipe Marques. Nesse período de treinamento o meia Adenilson mancou mais um para o time profissional e deu números finais ao jogo-treino. Profissionais 4 a 0 Sub-20.

O comandante Ney da Matta gostou da movimentação e destacou a importância da parte física e obediência tática dos atletas em campo. “O que menos interessa foi o resultado. O que interessa é a postura dos meninos por ser o primeiro coletivo que fizemos. A parte tática e a obediência dentro de campo foi muito importante para realizarmos o trabalho de hoje. Satisfeito, mas sabemos que temos que melhorar muito, pois a competição exige isso. Mas a qualidade e a parte física dos jogadores, se eles respeitarem taticamente, teremos grandes chances de fazer um bom trabalho daqui pra frente”, disse o treinador azulino.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17