Remo vence rival e garante segundo turno do Parazão de Futsal Sub-9

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futsal em 16/12/2017 Compartilhar

A garotada azulina fez bonito dentro da quadra. A equipe Sub-9 do Leão garantiu a taça de campeão do segundo turno do Campeonato Paraense de Futsal da categoria. O Remo venceu o maior rival por 4 a 0, na sexta-feira (15), jogando no Ginásio do Nel.

Quem também fez bonito foi o Veterano. Jogando pelo primeiro jogo da final do Parazão, no Ginásio do Nel, a equipe azulina venceu pelo placar de 5 a 3 os Boleiros de Limoka. O técnico Victor Hugo, fez uma avaliação da partida. “Foi um jogo típico de final. Saímos na frente do placar, no decorrer do jogo, acabamos tendo nosso goleiro expulso, mas não deixamos isso influenciar dentro de quadra. A equipe está de parabéns, demos um grande passo para o segundo jogo. Esperamos o apoio do Fenômeno azul na próxima partida em busca desse bicampeonato”, disse o técnico remista.

A partida da final do Sub-9 ainda não foi definida pela Fefuspa. Já o segundo jogo do Veterano será na sexta-feira (22), no Ginásio do Nel, sem horário definido.

Outros jogos

Neste domingo (17), a equipe Sub-12 do Leão entra em quadra diante do Santa Madre, pelo jogo de ida da final do segundo turno. A partida será realizada às 10h40, no Ginásio Almir Gabriel, o Abacatão.

Foto: Departamento de Futsal – Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Torcida Azulina é destaque na mídia nacional

Institucional

Sócio-torcedor Nação Azul, somos mais de 2.600

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Águia de Marabá