Remo já sabe quem irá enfrentar na Copa do Brasil 2018

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 15/12/2017 Compartilhar

Na tarde desta sexta-feira (15) aconteceu na sede da CBF no Rio de Janeiro o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil 2018. Com a fase inicial tendo 80 clubes, o Leão vai encarar uma esquipe do Sudeste do país.

O Remo é a equipe paraense que foi mais longe na Copa do Brasil. O Leão parou na semifinal em 1991, quando foi eliminado pelo Criciúma-SC, que acabou sendo o campeão da competição naquele ano. No sorteio deste ano o Clube do Remo vai encarar na primeira fase a equipe do Atlético-ES. A partida é única, no Espírito Santo-ES e o Remo possui a vantagem do empate para avançar para a segunda fase.

A data da estreia do Clube do Remo na competição nacional ainda não foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol.

Foto: Divulgação CBF

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador