Futsal: Remo entra em quadra pela final do Parazão Veterano

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futsal em 14/12/2017 Compartilhar

A equipe azulina terá mais um desafio pela frente no futsal. Nesta sexta-feira (15), a equipe azulina entra em quadra diante dos Boleiros de Limoka, às 21h, no Ginásio do NEL (Núcleo de Esporte e Lazer), válido pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paraense de Futsal Veterano.

O Leão já conhece bem o adversário da final. As duas equipes se enfrentam na final do segundo turno. De acordo com o técnico Victor Hugo, a derrota no último final de semana serviu de aprendizado para a equipe azulina. O Remo está se preparando e corrigindo os erros que nos levaram a derrota.  Ao contrário do que as pessoas pensam, essa derrota serviu para tirarmos algumas lições e aprendizado”, disse o treinador.

O técnico Victor Hugo falou da expectativa para o confronto. “Nossa expectativa é a melhor possível. O adversário mostrou o seu valor vencendo o segundo turno.  Podemos dizer que hoje estamos bem mais preparados para esses dois jogos e temos muita confiança na força do nosso elenco. Vão ser dois grandes jogos onde quem errar menos vai levar o campeonato”, contou Hugo.

Remo e Boleiros de Limoka se enfrentam, às 21h, no Ginásio do NEL, em partida válida pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paraense de Futsal Veterano.

Outros jogos

Nesta sexta (15), a equipe Sub-9 também entra em quadra pelo Paraense da categoria. O Leão enfrenta o maior rival, às 19h, no Nel, pelo segundo jogo da final do segundo turno .

Na quinta-feira (14), o Leão venceu o time do Cedemi por 10 a 0, pelo Sub-10, em partida válida pela fase classificatória. Já o Sub-12 derrotou o Paysandu por 2 a 0 pela semifinal do segundo turno.

Foto: Departamento de Futsal – Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17