Futsal: Remo entra em quadra pela final do Parazão Veterano

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futsal em 14/12/2017 Compartilhar

A equipe azulina terá mais um desafio pela frente no futsal. Nesta sexta-feira (15), a equipe azulina entra em quadra diante dos Boleiros de Limoka, às 21h, no Ginásio do NEL (Núcleo de Esporte e Lazer), válido pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paraense de Futsal Veterano.

O Leão já conhece bem o adversário da final. As duas equipes se enfrentam na final do segundo turno. De acordo com o técnico Victor Hugo, a derrota no último final de semana serviu de aprendizado para a equipe azulina. O Remo está se preparando e corrigindo os erros que nos levaram a derrota.  Ao contrário do que as pessoas pensam, essa derrota serviu para tirarmos algumas lições e aprendizado”, disse o treinador.

O técnico Victor Hugo falou da expectativa para o confronto. “Nossa expectativa é a melhor possível. O adversário mostrou o seu valor vencendo o segundo turno.  Podemos dizer que hoje estamos bem mais preparados para esses dois jogos e temos muita confiança na força do nosso elenco. Vão ser dois grandes jogos onde quem errar menos vai levar o campeonato”, contou Hugo.

Remo e Boleiros de Limoka se enfrentam, às 21h, no Ginásio do NEL, em partida válida pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paraense de Futsal Veterano.

Outros jogos

Nesta sexta (15), a equipe Sub-9 também entra em quadra pelo Paraense da categoria. O Leão enfrenta o maior rival, às 19h, no Nel, pelo segundo jogo da final do segundo turno .

Na quinta-feira (14), o Leão venceu o time do Cedemi por 10 a 0, pelo Sub-10, em partida válida pela fase classificatória. Já o Sub-12 derrotou o Paysandu por 2 a 0 pela semifinal do segundo turno.

Foto: Departamento de Futsal – Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futsal

Remo é campeão da Liga Belém de Futsal Master 35 UP

Voleibol

Vôlei feminino do Leão tem novo desafio neste domingo

Futebol Feminino

Remo disputa Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino