Equipe azulina que vai disputar a Copa São Paulo está na reta final de preparação

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Categorias de base em 14/12/2017 Compartilhar

A preparação da equipe Sub-20 do Clube do remo para a Copa São Paulo segue o cronograma feito pela comissão técnica. Com treinos no Ceju e também na Tuna Luso. A equipe é treinada pelo técnico João Neto e pelo auxiliar Raimundo Santos.

Depois de três amistosos contra equipes amadoras e três vitórias, a equipe que irá disputar a  Copa São Paulo vai enfrentar o time profissional no próximo domingo (17) em um jogo-treino. O auxiliar técnico da base, Raimundo Santos, espera uma boa movimentação da equipe diante do elenco profissional. “Nossa comissão técnica está trabalhando sério para que as coisas ocorram da melhor maneira possível. O trabalho é incansável e estamos tentando tirar o máximo dos nossos atletas. Os treinamentos estão na cadência em que planejamos e agora com esse jogo-treino com a equipe profissional teremos a possibilidade de avaliar mais ainda o desempenho dos nossos jogadores”, comentou Raimundo.

O Remo está no grupo 32, com sede em São Paulo (SP) e terá pela frente a Portuguesa (SP), América (MG) e a Associação Atlética Teixeira de Freitas (BA). O Leão é o atual campeão do Campeonato Paraense Sub-17, título que credenciou o Mais Querido a disputar a Copa São Paulo.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo

Definido adversário do Remo na Copa do Brasil 2019

Reunião na CBF aponta novidades na Série C

Outros Esportes