Remo/All Star Rodas disputa Brasileiro Feminino de Basquete em Cadeira de Rodas

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Outros Esportes em 05/11/2018 Compartilhar


A equipe do Remo/All Star Rodas estará disputando o Campeonato Brasileiro Feminino de Basquete em Cadeiras de Rodas. A competição será realizada de 5 a 10 deste mês, CT do Comitê Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. O Mais Querido estará na briga pelo título com dois times: Remo/All Star Belém e Remo/All Star Pará.

Com duas equipes, a delegação azulina será composta por 24 atletas. Ao todo, serão sete times na disputa do campeonato. O Remo/All Star Belém estreia na competição nesta terça-feira (6), às 14h, diante do AADAPP –PR. Já o Remo/All Star Pará tem pela frente o ADESULADDECE – CE, às 16h.

O técnico Wilson Caju comentou sobre a preparação do Mais Querido para mais uma competição. “Estamos mais uma vez forte para o brasileiro. Vamos em busca desse título para o Remo. Esperamos que a torcida azulina fique na torcida por nossas equipes”, disse o comandante azulino.

A delegação do Remo/All Star Rodas embarcou para São Paulo nesta segunda (5). O campeonato é organizado pela Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas (CBBC).

Foto: Departamento de Esportes Paralímpicos



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Basquete

Sub-12 do Leão entra em quadra pela decisão do Parazão de Basquete

Categorias de base

Remo abre inscrições para peneira nas categorias de base

Regata

Deu Leão! Remo é Campeão Paraense de Remo 2018