Futebol Americano: Remo Lions enfrenta Belém Titans em jogo solidário

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Americano em 14/12/2017 Compartilhar

O Remo Lions, equipe de futebol americano do Clube do Remo estará em ação no próximo domingo (17), no gramado da Escola Superior de Educação Física, em Belém. Nossos atletas estarão em campo defendendo as cores do Mais Querido e também da solidariedade.  O Leão encara o time do Belém Titans, às 17h, em partida amistosa.

O jogo possui caráter solidário com a cobrança de ingresso no valor de R$5 mais um brinquedo. O que for arrecadado na partida será doado para crianças carentes da comunidade Ibifam, na Rodovia Augusto Montenegro. Para o diretor executivo do Remo Lions, Mauro D’antona esse tipo de ação é válida e merece ser prestigiada. “É um jogo beneficente de natal, onde iremos fazer uma confraternização dos amantes do futebol americano sem deixar de ajudar o próximo”, comentou Mauro.

Mas engana-se quem pensa que é só festa. A partida serve também de avaliação para a equipe remista, que já está se preparando para o Campeonato Paraense de Futebol Americano. “É um jogo que também serve de treinamento e avaliação de nosso desempenho. O ano de 2018 já começou e serve de preparação para o Campeonato Paraense que começa no mês de março”, disse Mauro D’antona.

Remo Lions e Belém Titans se enfrentam neste domingo (17), às 17h, no gramado da Escola Superior de Educação Física, em Belém. Ingressos R$5 mais um brinquedo.

Após ter seu nome gritado pela torcida, Levy quer manter o bom momento contra o Galo

Um dos destaques na estreia, Elielton prevê dificuldades contra o Independente

Ney enaltece a torcida e frisa a importância de ter peças de reposição