Remo disputa Campeonato Paraense de Natação

Natação em 13/12/2017 Compartilhar

A natação azulina terá mais um desafio pela frente este ano. Nesta quinta-feira (14), às 18h30, começa o Campeonato Paraense de Natação. A competição será realizada na sede social do Leão de quinta até o domingo (17).

O Remo será representado com por uma delegação de 34 atletas do mirim ao petiz e 35 nadadores do infantil ao sênior. Para o diretor de natação do Clube do Remo, Iverson Braga, o Remo possui grandes chances de título. “Apesar de termos poucos atletas estamos confiantes, pois estamos contando com a nossa qualidade, temos expectativa de mais um título para o Leão”, disse o diretor remista.

O campeonato começa nesta quinta-feira (14), às 18h30, na sede social do Clube do Remo. A entrada é franca.

Foto: Departamento de Natação – Divulgação

Conselheiros aprovam proposta orçamentária para o biênio 2019/2020

Voleibol

Vôlei Sub-15 feminino busca título inédito no Rio de Janeiro