Leão finaliza preparação para primeiro jogo das oitavas pelo Paraense Sub-20

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Categorias de base em 09/10/2018 Compartilhar

O Remo finalizou a preparação para a partida de ida das oitavas de final do Campeonato Paraense Sub-20. O primeiro confronto diante do Tapajós será nesta quarta-feira (10), às 15h30, no Estádio Municipal de Moju. Na manhã desta terça-feira (9), o Leão realizou a última movimentação visando o jogo, no Ceju.

O Leão terminou a primeira fase em primeiro lugar do Grupo A4, com 12 pontos. Em seis jogos a equipe remista conquistou três vitórias e três empates.

A equipe azulina teve duas semanas de preparação foco total no duelo decisivo. O técnico Breno Cunha aproveitou para trabalhar a equipe e testar a formação que deverá mandar a campo. “Foi bem aproveitado esses dias de treinos que tivemos, até mesmo para corrigir os erros. Não teremos mudanças tão significativas, testamos algumas formações, no entanto, esperamos que isso não mude nosso modo de jogar, mesmo o jogo sendo fora”, explicou o treinador azulino.

Técnico Breno Cunha passando instruções para o time do Leão

Cunha comenta não vê jogo fácil na competição e acredita que serão dois jogos difíceis. “Tivemos mais tempo para nos preparar. Estamos arrumando cada detalhe e sabemos que não teremos jogos fáceis nas fases. Vamos para um jogo de quatro tempos, 180 minutos, conversamos com nossos atletas sobre estarmos atentos no regulamento, para termos todos os nossos atletas nos dois jogos”, revelou.

Tapajós e Remo se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 15h30, no Estádio Municipal de Moju.

Fotos: Samara Miranda - Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Nota

Eleições 2018

Institucional

Remo e CAJ Engenharia fecham parceria para reforma do Baenão

Institucional

Eleições: Resultado Recursos