Remo vence clássico contra o Paysandu e garante título do Parazão de Handebol Adulto

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Handebol em 06/10/2018 Compartilhar

Pelo Campeonato Paraense de Handebol Adulto/Conferência Metropolitana 1ª Fase, o Remo garantiu mais uma vitória e o título da competição. Desta vez, a equipe azulina venceu o clássico diante do Paysandu por 31 a 29, em jogo realizado no sábado (6), no Ginásio Serra Freire.

John Maycon foi eleito o melhor atleta do clássico RexPa. Mell Corrêa, técnico remista, comemorou mais uma vitória diante do rival ao comando do Leão e a classificação. “Saimos atrás do placar em alguns momentos dos jogos, mas conseguimos a vitória. A garra, determinação, conjunto e preparação física fizeram toda a diferença para essa vitória no clássico estão todos de parabéns”, disse.

As finais gerais da conferência do adulto serão realizadas no final do mês de novembro, em Parauapebas.

A equipe júnior do Leão perdeu o confronto diante do Sucesso de 24 a 20. O comandante azulino acredita na classificação do time para as finais que serão realizadas neste mês de 18 a 21, em Castanhal. “Acredito que vamos garantir a classificação em terceiro lugar geral como a melhor equipe. Vamos aguardar porque classificam o primeiro e segundo lugar, além do terceiro lugar geral das conferências e o nosso desempenho na competição nos garante a vaga”, explicou.

Já o cadete também foi derrotado pelo Sucesso por 26 a 14, mas o time já estava garantido para as finais, em Castanhal. “É uma equipe jovem, com pouca experiência, mas a garotada deu conta do recado e já estava garantida na fase final”, contou Mell.

Fotos: Departamento de Handebol



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Nota

Eleições 2018

Institucional

Remo e CAJ Engenharia fecham parceria para reforma do Baenão

Institucional

Eleições: Resultado Recursos