Diretoria de futebol azulina fecha com lateral-direito

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 06/12/2017 Compartilhar

O departamento de futebol do Leão fechou mais uma contratação para a temporada 2018. O lateral-direito Diego Superti, de 22 anos, vai vestir o manto azulino.

Diego Banda Superti Fogazzi é natural de Porto Alegre-RS e é cria da base do Fluminense-RJ. O atleta também atuou pelo Sub-20 do Flamengo-RJ e possui passagens pelo futebol do Rio Grande do Sul-RS, onde atuou nas equipes do Aimoré-RS e estava jogando a Copa Paulo Sant’Ana, competição do segundo semestre gaúcho pelo Cruzeiro-RS. O atleta foi eleito o melhor lateral-direito da competição realizando dez partidas e marcando dois gols.

Para a lateral-direita o Remo possui agora dois atletas. Além de Diego Superti, o garoto Gustavo, das categorias de base, compõe a posição. Com a chegada de Diego Superti, a diretoria de futebol já trouxe 16 atletas para esta temporada. O goleiro Douglas, os zagueiros Bruno Maia, Alex Moraes e Mimica, os laterais Esquerdinha e Jerffeson Recife, os volantes Fernandes, Geandro , Felipe Recife e Yuri, os meias Rodriguinho, Adenilson e Leandro Brasília e os atacantes Elielton e Felipe Marques.

Ficha técnica do atleta

DIEGO SUPERTI

Nome:  Diego Banda Superti Fogazzi
Posição: Lateral-direito
Nascimento: 08.10.1995
Cidade natal: Porto Alegre-RS
Altura: 1,82 m



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17