Volante é o novo reforço do Remo para 2018

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 05/12/2017 Compartilhar

O Remo confirmou na manhã desta terça-feira (5) mais uma contratação para a temporada 2018. Trata-se do volante Yuri Severiano, que vem para o Leão por meio da parceria com o Atlético-MG.

Yuri, tem 21 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Atlético-MG. Em 2016, o jogador atuou para fora do país quando defendeu as cores do Rowdies, nos EUA. O volante teve passagens também por URT-MG, Social-MG e estava atuando pelo União Luziense-MG. Yuri já está em Belém e nesta terça- já iniciou os trabalhos com a camisa do Leão.

O novo contratado comentou sobre a expectativa em vestir a camisa do Remo em 2018. “As expectativas são as melhores possíveis. Sempre escutei sobre o Remo e sobre a torcida. É o sonho de qualquer jogador vestir essa camisa e estou muito feliz”, disse Yuri.

Além de Yuri, a diretoria remista já confirmou as contratações do goleiro Douglas, os zagueiros Bruno Maia, Alex Moraes e Mimica, os laterais Esquerdinha e Jerffeson Recife, os volantes Fernandes, Geandro e Felipe Recife, os meias Rodriguinho, Adenilson e Leandro Brasília, e os atacantes Elielton e Felipe Marques.

Ficha técnica do atleta:

Nome Completo: Glaydson Yuri Candeia Severiano
Posição: Volante
Data de nascimento: 29/03/1996
Cidade natal: Belo Horizonte-MG
Altura: 1,75 m



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17