Final de semana de decisões para o handebol azulino

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Handebol em 21/09/2018 Compartilhar

Nesta final de semana o handebol azulino entra em quadra pelo Campeonato Paraense de Handebol/Conferência Metropolitana 1ª Fase. As categorias cadete, júnior, juvenil e adulto estarão em quadra neste sábado (22) e domingo (23), no Ginásio da Esmac, na Cidade Nova 8.  

Neste sábado (22), às 9h, a equipe cadete do Remo, já classificada para a próxima fase, enfrenta a Esmac. Em seguida, às 10h, o time juvenil azulino terá pela frente a AABB. Já às 13h, fechando a rodada, pela categoria júnior, o Leão joga diante da AABB.

O técnico Mell Corrêa comentou sobre a rodada deste final de semana para a equipe azulina. “Estamos finalizando a preparação para nossa classificação nessa primeira fase do campeonato. Esse final de semana, no cadete já estamos classificados, a equipe júnior vai fazer duas partidas classificatórias e estamos contando com a classificação. No juvenil estamos a uma vitória da classificação e no adulto tudo se encaminha para sermos líderes do campeonato. Esperamos fazer bons jogos esse final de semana para conseguir os objetivos”, disse o treinador azulino.

Na rodada do domingo (23), apenas as equipes júnior e adulto do Leão estarão em quadra. O time júnior azulino, às 10h30, diante da Esmac. Já o adulto enfrenta a AABB, às 13h30.

Todos os jogos serão realizados no Ginásio da Esmac, na Cidade Nova, com entrada franca.

Foto: Fábio Will – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Equipe de judô do Clube do Remo fica entre os primeiros colocados no III Terceiro Circuito Paraense

Basquete

Sub-13 vence rival pelo Paraense de Basquete

Nota

Nota Oficial