Após mais de um mês de negociação com a diretoria do Remo, o goleiro Vinícius, destaque do Leão nas duas últimas temporadas assinou a sua permanência no Baenão até 2020. O experiente Vinícius falou nesta sexta-feira (14) pela primeira vez após a renovação contratual com o Remo e se mostrou feliz em defender o pavilhão azulino nas próximas temporadas.
Com as presenças do presidente do Clube do Remo Manoel Ribeiro, do executivo de futebol Ari Barros e do diretor comercial azulino, Rafael Dahás, o goleiro Vinícius falou sobre o novo contrato e da expectativa em defender as cores azulinas por mais dois anos. “Eu sempre dei preferência para o Remo, sempre comentei isso com a direção, com o presidente. Nesse período tive propostas, a mais recente do Fortaleza, que me procurou antes mesmo de acabar a Série C e também de outros clubes. Mesmo tendo essas propostas, sempre dei minha palavra ao presidente, antes mesmo de acabar o Campeonato Brasileiro, que gostaria de ficar no Remo”, comentou o goleiro.
Paredão Azulino ficará no Mais Querido por mais duas temporadas, mesmo tendo propostas de clubes da Série B
Com passagens pelo Vila Nova-GO, Criciúma-SC, Boa Vista-RJ, Duque de Caxias-RJ, Flamengo-RJ e Novo Hamburgo-RS, o goleiro Vinícius chegou ao Remo em 2017, indicado pelo treinador do Remo na ocasião, Josué Teixeira. Com uma contusão na pré-temporada, o goleiro ficou de fora dos jogos azulinos no Parazão e esteve na reserva do goleiro André Luís. Sua estreia com a camisa azulina acorreu no empate em 1 a 1, contra o Atlético-AC, no Acre, pela Copa Verde. Após essa partida, Vinícius só voltaria a jogar na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Fortaleza, no Mangueirão, para segurar e não largar mais a camisa número 1 do Leão Azul.
O goleiro Vinícius, de 33 anos, irá vestir a camisa do Mais Querido por mais duas temporadas. A assinatura do contrato ocorreu na última quarta-feira (12), na Sede Social azulina.
FOTOS: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por Duplla Comunicação