Remo enfrenta o Grêmio pelo Parazão de Basquete Adulto

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Basquete em 03/12/2017 Compartilhar

O Remo volta à quadra nesta segunda-feira (4) pela última rodada do segundo turno do Campeonato Paraense de Basquete Adulto. O Leão terá pela frente o Grêmio, às 20h45, no Ginásio Moura Carvalho.

Para o confronto, o técnico Breno Pinheiro, não poderá contar com o ala Rodrigo Pará, que sofreu contusão durante o clássico. A derrota na última rodada já ficou para trás e o comandante do Leão pede foco para a equipe no último confronto da primeira fase do campeonato. “Teremos quatro guerras ainda. Temos o Grêmio pela frente e precisamos entrar com foco total nessa partida. Agora é apagar o que aconteceu na última rodada, refazer tudo e pensar nos próximos jogos”, disse o treinador.

Até o momento na competição, o Mais Querido em cinco jogos tem quatro vitórias e uma derrota. Remo e Grêmio se enfrentam nesta segunda (4), às 20h45, no Ginásio Moura Carvalho. O ingresso para o jogo estará custando R$ 10.  Com o jogo sendo disputado no ginásio do rival, o torcedor azulino poderá comparecer somente sem a camisa do Remo.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17