Remo acerta com executivo de futebol para a temporada 2018

Por Rafael Graim - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 31/10/2017 Compartilhar

A diretoria de Futebol do Clube do Remo oficializou no final da tarde desta terça (31), a contratação de Zé Renato, novo diretor executivo de futebol do Leão para a próxima temporada.

José Renato Coelho é carioca, tem 40 anos e teve trabalhos recentes como executivo em equipes como Cuiabá-MT, onde esteve na Série C deste ano, e anteriormente no Sampaio Corrêa-MA nas temporadas de 2014 e 2015, onde fez campanhas de destaque sempre brigando pelo acesso. Além de um trabalho em 2016 como consultor de mercado do Atlético-PR.

Zé Renato é formado em gestão esportiva e tem como primeira missão sob o comando do futebol azulino a tarefa de contratar, juntamente  com a diretoria do clube, um treinador para o comando técnico do Remo e montar o elenco que disputará quatro competições em 2018.

O profissional está na capital paraense desde a noite de segunda-feira (30). Nesta quarta-feira (1º) será oficialmente apresentado em uma coletiva de imprensa, que será transmitida ao vivo nas redes sociais do clube.

Sobre a expectativa de trabalhar em um gigante do Norte do país, Zé Renato diz estar motivado. “A expectativa de vir participar da gestão do Remo pra mim tá sendo especial, pelo fato do Remo ser um dos maiores clubes do Brasil. Tem uma torcida de massa, apaixonada, e no momento que a diretoria me ligou eu aceitei logo o convite”, disse.

O executivo de futebol ainda completou. “O Remo merece estar numa Série B, brigando por uma Série A. Estamos aqui pra fazer uma gestão moderna, visando acesso e título, e buscando jogadores que vistam a camisa do Remo com vontade e amor.”, finalizou o novo contratado do Leão.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Nota

Eleições 2018

Institucional

Remo e CAJ Engenharia fecham parceria para reforma do Baenão

Institucional

Eleições: Resultado Recursos