Em busca da classificação, Remo recebe o rival pelo Parazão de Basquete Adulto

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Basquete em 02/12/2017 Compartilhar

O sábado (2) será de clássico. O Leão recebe o Paysandu, no Ginásio Serra Freire, às 19h, em partida válida pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paraense de Basquete Adulto. A vitória diante do maior rival garante a equipe azulina na decisão do campeonato.

Com 100% de aproveitamento no Parazão, o Leão entra quadra para manter o embalo na competição. Até o momento, os azulinos possuem quatro vitórias, em quatro jogos. Mesmo com a campanha positiva, o armador Chupeta, pede atenção para o clássico. “Estamos um passo adiantado na classificação, mas temos o clássico. Temos que entrar na partida buscando a vitória e querendo sempre mais. Vamos seguir fazendo nosso trabalho para mostrar para o que viemos nesse campeonato”, disse Chupeta.

Já o comandante azulino Breno Pinheiro comentou sobre mais um duelo diante do rival. “Fizemos nossas as observações durante o primeiro clássico. Vamos entrar concentrados na partida. Sabemos que eles vêm motivados e querendo a vitória, já que no primeiro clássico eles perderam dentro de casa. Temos que nos impor dentro do jogo, jogar como o invicto e como os donos da casa. Vamos conseguir manter o bom trabalho dando sempre o máximo”, contou o treinador.

Remo e Paysandu se enfrentam neste sábado (2), às 19h, no Ginásio Serra Freire. O ingresso para o confronto estará custando R$ 10.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17