Remo Lions x Titans promete eletrizar o gramado da Escola Superior de Educação Física neste domingo

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Futebol Americano em 09/08/2018 Compartilhar

Depois de estrear com vitória na Liga Nacional de Futebol Americano o Remo Lions tem pela frente o Belém Titãs no próximo domingo (12), jogo válido pela segunda rodada. E o palco dessa partida, que promete grandes emoções, será o gramado da Escola Superior de Educação Física.

A equipe espera manter a superioridade do último jogo, onde venceu o Tupinambás-MA por 45 a 6. “Nós viemos de uma vitória expressiva, e esse segundo jogo é de extrema importância, pois ele pode nos garantir uma vaga nos playoffs da Conferência Norte, nos preparamos muito e vamos em busca dessa vitória. O adversário é muito forte, é um time tradicional, mas vamos pra cima e sair vitorioso no final” , disse o diretor geral do Remo Lions, Mauro D’antona.

Para acompanhar a partida, e torcer para o Leão, basta comprar o ingresso na hora, no valor de R$5 reais.

Remo Lions x Titans

Data: 12/08 (Domingo)

Local: Campo da UEPA, na Escola Superior de Educação Física.

Endereço: Av. João Paulo II, 769. Bairro Marco

Ingressos : R$5