Futsal azulino disputa primeiro jogo da final do Parazão Sub-20

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futsal em 09/08/2018 Compartilhar

A equipe de futsal Sub-20 do Remo entra em quadra nesta sexta-feira (9) para o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense de Futsal da categoria. A partida será às 21h, no Ginásio do Nel, diante do São Domingos do Capim, com entrada franca.

Na competição, o time do Leão tem quatro vitórias, um empate e uma derrota. Querendo manter o bom desempenho conquistado até o momento na competição, o técnico Victor Hugo espera um jogo difícil e falou da expectativa para o confronto. “Espero que a equipe repita o padrão de jogo que fez na partida passada. Tivemos ajustes defensivos e ofensivos. Estamos preparados, sabemos da qualidade do adversário que chegou na final por méritos, mas esperamos a vitória”, disse.

O segundo jogo da final será disputado fora de casa, por isso o comandante azulino comentou da importância da vitória nesta sexta. “Temos que ir em busca da vitória nesse primeiro jogo. Sabemos que é uma decisão e fazer o resultado no primeiro jogo é importante. A segunda partida será na casa adversária e precisamos ir com um resultado positivo”, explicou.

Remo e São Domingos do Capim se enfrentam nesta sexta (10), às 21h, no Nel, com entrada franca.

Foto: Departamento de Futsal do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Institucional

Conselheiros aprovam proposta orçamentária para o biênio 2019/2020

Voleibol

Vôlei Sub-15 feminino busca título inédito no Rio de Janeiro

Categorias de base

Remo realiza peneirada em Barcarena no próximo final de semana