Remo disputa Parazão Master de Natação e Polo Aquático neste final de semana

Natação em 01/12/2017 Compartilhar

O final de semana será movimentado para a natação do Remo. A equipe de natação do Leão terá pela frente o XXIV Campeonato Paraense Master de Natação. A competição será realizada neste sábado (2) e domingo (3), no Parque Aquático do clube, na Avenida Nazaré, em Belém.

O diretor de natação do Leão, Iverson Braga, comentou da expectativa para o campeonato. “Vai ser o campeonato pré-master e máster. Neste temos adversários como Paysandu, Adeset, Tuna, Cia Athlética e Assembleia Paraense. O Clube do Remo vai brigar pela hegemonia, pois nos últimos anos vem sendo campeão geral”, disse Braga.

Já nesta sexta-feira (1º), sábado (2) e domingo (3), a equipe azulina “Leões Marinhos” estará disputando o ll Torneio de Polo Aquático, que acontece no Parque Aquático do clube. Ao todo, serão quatro times na briga pela competição. O primeiro jogo do Leão será nesta sexta (1º), diante do Joaci Cavaleiro, às 20h.

Foto: Departamento de Natação – Divulgação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador