Ao comando de João Neto, elenco azulino treinou na capital cearense

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 04/08/2018 Compartilhar

A passagem do Mais Querido por Fortaleza-CE foi finalizada na tarde deste sábado (4) com um treinamento no CT do Ceará. A equipe formada pelo técnico interino João Neto fez uma movimentação na casa do “Vovô Alencarino” e já se prepara para outra viagem.

O treinamento foi dividido em três partes. A primeira com o preparador físico Robson Melo. Em seguida os atletas realizaram um bate-bola no meio do gramado, simulando situações de jogo como marcação e passes, tudo isso ao comando de João Neto. A terceira e última parte do treino foi utilizando apenas uma parte do gramado, também com simulações de jogo, mas utilizando fundamentos mais específicos como finalizações. O treino encerrou por volta das 19h.

Treinamento foi dividido em três partes e entrou pela noite

Na manhã deste domingo (5), a delegação azulina segue de avião até a cidade de Juazeiro do Norte-CE, onde de lá, enfrenta a estrada rumo a cidade de Salgueiro-PE, palco do jogo diante do time da casa. O elenco remista  ainda treina em Salgueiro-PE neste domingo (5). Leão e Carcará jogam nesta segunda-feira (6), às 21h, no Estádio Cornélio de Barros, pela 17ª rodada da Série C.

FOTOS: Fábio Will - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Amador

Técnico Breno Cunha segue trabalhando o Sub-20 para a estreia no Parazão

Outros Esportes

Sucesso total a primeira edição da Corrida Azulina

Outros Esportes

I Corrida Azulina: entrega de kits movimenta a Sede Social