Remo conhece seu primeiro adversário na Copa SP

Categorias de base em 28/11/2017 Compartilhar

O Remo conheceu seu primeiro adversário na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe azulina estreia na competição diante do América-MG, no dia três de janeiro, às 16h (Horário de Brasília), no Estádio Canindé, em São Paulo. A tabela foi divulgada última segunda-feira, pela Federação Paulista de Futebol.

Faltando menos de um mês para a estreia, os treinos têm sido intensos para o time azulino, que será comandado pelo técnico João Neto. O treinador comentou sobre a preparação para a Copinha. “Vamos trabalhar muito o mindset dos atletas para que eles consigam liberar todo o seu potencial. Esperamos fazer uma boa estreia diante do América-MG. Pela preparação nossa expectativa é fazer grandes jogos”, disse o treinador.

O comandante do Mais Querido ressaltou o nível de competitividade da competição. “Uma competição desse nível são vários jogos dentro de um, os momentos críticos são muitos durante os jogos. A capacidade de adaptação e agilidade mental são fundamentais para ir construindo a classificação para a próxima fase”, comentou.

A equipe azulina está no grupo 32, ao lado de Portuguesa de Desportos-SP, América-MG e Associação Atlética Teixeira de Freitas-BA. Todos os jogos do Leão nesta primeira fase serão realizados no Estádio Canindé, em São Paulo.

Veja a tabela com os jogos do Remo:

América-MG x Remo – 03/01 – 16h (Horário de Brasília)

Portuguesa x Remo – 05/01 – 14h – (Horário de Brasília)

Remo x Teixeira de Freitas-BA – 08/01 – 14h (Horário de Brasília)

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo

Remo é campeão da Liga Belém de Futsal Master 35 UP

Voleibol

Vôlei feminino do Leão tem novo desafio neste domingo

Futebol Feminino

Remo disputa Torneio Início do Paraense de Futebol Feminino