Remo conhece seu primeiro adversário na Copa SP

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Amador em 28/11/2017 Compartilhar

O Remo conheceu seu primeiro adversário na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe azulina estreia na competição diante do América-MG, no dia três de janeiro, às 16h (Horário de Brasília), no Estádio Canindé, em São Paulo. A tabela foi divulgada última segunda-feira, pela Federação Paulista de Futebol.

Faltando menos de um mês para a estreia, os treinos têm sido intensos para o time azulino, que será comandado pelo técnico João Neto. O treinador comentou sobre a preparação para a Copinha. “Vamos trabalhar muito o mindset dos atletas para que eles consigam liberar todo o seu potencial. Esperamos fazer uma boa estreia diante do América-MG. Pela preparação nossa expectativa é fazer grandes jogos”, disse o treinador.

O comandante do Mais Querido ressaltou o nível de competitividade da competição. “Uma competição desse nível são vários jogos dentro de um, os momentos críticos são muitos durante os jogos. A capacidade de adaptação e agilidade mental são fundamentais para ir construindo a classificação para a próxima fase”, comentou.

A equipe azulina está no grupo 32, ao lado de Portuguesa de Desportos-SP, América-MG e Associação Atlética Teixeira de Freitas-BA. Todos os jogos do Leão nesta primeira fase serão realizados no Estádio Canindé, em São Paulo.

Veja a tabela com os jogos do Remo:

América-MG x Remo – 03/01 – 16h (Horário de Brasília)

Portuguesa x Remo – 05/01 – 14h – (Horário de Brasília)

Remo x Teixeira de Freitas-BA – 08/01 – 14h (Horário de Brasília)

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17