Remo retorna aos treinos e volante afirma "Vamos sair da zona em que estamos"

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 10/07/2018 Compartilhar

O elenco azulino se reapresentou na tarde desta terça-feira (10). A movimentação aconteceu no Ancora, em Ananindeua. A equipe do Leão se prepara para o confronto dentro de casa diante do Botafogo-PB, no sábado (14), às 17h, no Mangueirão, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Mesmo sofrendo o revés na última partida, o volante Fernandes, acredita que a equipe não deve ficar se lamentando, e sim lutar para dar a volta por cima. Uma boa maneira de conseguir isso é vencendo o compromisso dentro de casa. “É incômodo, sim, mas eu acho que nós, como jogadores profissionais, sabemos da nossa qualidade e do que podemos fazer e o que temos feito dentro da competição para tentar fugir da zona. O futebol é muito dinâmico e, nessa nossa chave, o quarto colocado não se distanciou tanto de quem está lá embaixo. Lógico, estamos embaixo e temos que somar pontos para depois pensar em acesso ou classificação. Acho que como profissionais nós temos que pensar sim no acesso. Se a gente pensar no acesso, vamos conquistar os pontos e sair da zona em que estamos”, revelou.

Fernandes, que nas duas últimas partidas atuou improvisado na lateral-esquerda, e poderá ser uma das opções do técnico João Neto para a partida diante do Botafogo-PB no meio-campo, já que os volantes Geandro e Vacaria,estão suspensos. “ É complicado quando o professor não pode repetir uma mesma equipe por duas ou três partidas, até pelo fato de dar um planejamento de grupo, dar um plano de jogo adequado para a mesma equipe. Mas tenho certeza que quem está aí vai tentar suprir a ausência deles dois da melhor forma possível”, disse.

Remo e Botafogo-PB se enfrentam neste sábado (14), às 17h, no Mangueirão. Os ingressos para a partida já estão à venda, uma arquibancada R$ 20 e a cadeira R$ 40.

Fotos: Fábio Will – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Definido adversário do Remo na Copa do Brasil 2019

Futebol Profissional

Reunião na CBF aponta novidades na Série C

Outros Esportes

Augusto Santin corre em busca de pódio neste fim de semana