Remo vence o Paysandu e está na final do primeiro turno do Parazão de Futsal Sub-20

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futsal em 09/07/2018 Compartilhar

O Leão Azul está na final do primeiro turno do Campeonato Paraense de Futsal Sub-20. O Mais Querido vendeu o  Paysandu neste domingo (8), no Ginásio do NEL, em Belém, e se classificou para a decisão.

Após empate em 2 a 2 na primeira partida da semifinal, Remo e Paysandu voltaram a se enfrentar neste domingo (8), e o Leão conseguiu a vaga na decisão no apagar das luzes. Com dois gols do ala Clayton, o Remo se classificou, sendo que o gol da vitória foi marcado faltando apenas 15 segundos para o término do jogo, deixando o adversário sem tempo de reação. O placar de 2 a 1 garantiu o Remo na decisão contra o Grêmio Campinense São Domingos do Capim.

Para o diretor de futsal do Clube do Remo, Carlos Resende, a passagem para final resgata uma categoria que há tempos não conseguia bons resultados. “Em 2018 tivemos uma reunião e conseguimos renovar a categoria Sub-20. Nos últimos anos essa categoria não conseguia chegar, então realizamos um trabalho de renovação e conquistamos a vaga para a final em um jogo bastante complicado, com um adversário muito bem postado e que valorizou demais nosso triunfo”, comentou.

Remo x Grêmio Campinense São Domingos do Capim decidirão o primeiro turno do Parazão Sub-20 de futsal em duas partidas. A primeira está marcada para o dia 11 de agosto, no Ginásio Serra Freire, ainda sem horário definido pela Fefuspa.

FOTO: Departamento de Futsal 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Definido adversário do Remo na Copa do Brasil 2019

Futebol Profissional

Reunião na CBF aponta novidades na Série C

Outros Esportes

Augusto Santin corre em busca de pódio neste fim de semana