Dentro de casa, Remo enfrenta o Sport Belém pelo Parazão de Basquete Adulto

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Basquete em 30/11/2017 Compartilhar

O Remo terá mais uma batalha pelo Campeonato Paraense de Basquete Adulto. Desta vez, o Leão volta à quadra para encarar nesta quinta-feira (30), a equipe do Sport Belém, no Ginásio Serra Freire, na sede social azulina. A partida se inicia às 19h15, e é válida pela primeira rodada do segundo turno da competição.

A equipe azulina fechou o primeiro turno de forma invicta, três jogos com três vitórias. A boa fase na competição foi comemorada pelo comandante do Leão Breno Pinheiro. “Nosso objetivo é manter as boas atuações. Estamos trabalhando para chegar o mais longe possível. Sabemos que toda série invicta ela tende a terminar em alguma hora. Nosso objetivo é prolongar ela até o final”, disse o treinador.

O treinador do Leão afirma que a equipe tem que manter o ritmo e a concentração para o segundo turno. “Já foi meio caminhado andado. Finalizou a primeira etapa e agora começamos zerado com três novas batalhas. Os times já nos conhecem e vão fazer de tudo para parar nossa equipe. É um jogo atrás do outro”, contou.

Remo e Sport Belém se enfrentam nesta quinta-feira (30), às 19h15, no Ginásio Serra Freire. O ingresso para a partida estará custando R$ 10.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17