Remo encara a Tuna pela decisão do primeiro turno do Parazão de Futsal Sub-11

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futsal em 04/07/2018 Compartilhar

Após perder o primeiro jogo da final do primeiro turno do Campeonato Paraense de Futsal Sub-11, o Remo vai para o tudo ou nada diante da Tuna Luso, nesta quinta-feira (5), às 17h, no Ginásio Serra Freire.

O Simba precisa vencer a Tuna por no mínimo dois gols de diferença para levar a partida para a prorrogação. Caso o Remo vença por três gols de diferença fica com o título do primeiro turno. Para o diretor de futsal azulino, Carlos Resende, o Remo está vivo na competição e acredita na conquista do título. “Sabemos que a equipe da Tuna é qualificada, mas nossos atletas também estão preparados para essa decisão. Perdemos o primeiro jogo mas é um placar possível de ser revertido e vamos em busca disso”, comentou.

Molecada azulina precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para a prorrogação ou vencer por três gols de diferença para ficar com o título do primeiro turno

Remo x Tuna se enfrentam nesta quinta-feira (5), às 17h, no Ginásio Serra Freire. É o jogo de volta da decisão do Campeonato Paraense de Futsal Sub-11. A entrada é franca.

FOTO: Departamento de Futsal



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Goleiro Vinícius encara jogo contra o Confiança-SE como uma decisão

Nota

Nota Oficial

Futebol Profissional

Remo se reapresenta e inicia preparação para encarar o Confiança-SE