Leão Azul acerta com mais quatro atletas para 2018

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 29/11/2017 Compartilhar

O futebol azulino segue se reforçando. Após a divulgação nesta semana do zagueiro Mimica, o meia Leandro Brasília e o atacante Felipe Marques, o Remo anuncia nesta quarta-feira (29) mais quatro atletas que irão compor o elenco azulino em 2018.

Com 25 anos e natural de Salvador-BA, o meia Adenilson vai vestir o manto do Leão Azul em 2018. Com passagens pelo Vitória-BA,  Palmas-TO, Lemense-SP, Grêmio Osasco-SP e Uniclinic-CE. Adenilson estava no Fortaleza-CE onde disputou a Série C em 2017 e conquistou o acesso para a Série B com o Tricolor alencarino.

Rodriguinho está com 30 anos e é meio-campista. O jogador iniciou sua carreira no futebol no Atlético-MG e passou também pelo Tupi-MG, CRB-AL, Gama-DF e Santa Helena-GO. O atleta atuou também fora do Brasil, mais precisamente nos Emirados Árabes, onde esteve desde 2010. Seu último clube foi o Deagu, da Coreia do Sul.

O zagueiro Alex Moraes, de 29 anos é mineiro e iniciou sua carreira no Paraná-PR, na equipe do Roma de Apucurana-PR.  O jogador teve passagens  pelo Juventude-RS, Luverdense-MT, Atlético-PR, Atlético-GO, Bragantino-SP, Caxias-RS e Madureira-RJ. O último clube do defensor foi a equipe do Brusque-SC.

Outro que vai vestir azul em 2018 é o lateral-esquerdo Jeferson Recife, de 24 anos. O jogador natural da capital pernambucana e começou sua carreira no Mogi Mirim-SP.  O lateral passou também pelo Icasa-CE, Oeste-SP, Ponte Preta-SP, Botafogo-PB e CRB-AL. Seu último clube foi o Sampaio Corrêa-MA, onde atuou na Série C deste ano e conquistou o acesso à Série B com a Bolívia maranhense.

A apresentação dos atletas está marcada para o próximo dia quatro de dezembro, quando o Remo inicia a preparação para a temporada 2018.

Ficha técnica dos atletas:

ADENILSON

Nascimento: 13.06.1993

Cidade natal: Recife-PE

Altura: 1,75 m

Torcida Azulina é destaque na mídia nacional

Sócio-torcedor Nação Azul, somos mais de 2.600

Serviço de Jogo