Ney da Matta é o novo técnico do Clube do Remo

Por Raimundo Augusto - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 04/11/2017 Compartilhar

A diretoria do Clube do Remo definiu o novo comandante do elenco azulino para a temporada de 2018. Trata-se do mineiro Ney da Matta, de 50 anos.

A negociação foi concretizada no final da manhã deste sábado (4), após acerto com a diretoria de futebol em conjunto com o executivo Zé Renato, que buscavam o perfil de um treinador com histórico recente vitorioso.

Ney foi campeão da Série C pelo Boa Esporte em 2016, e foi o treinador de toda a primeira fase da campanha do CSA, campeão da terceira divisão em 2017.

Ney da Matta conta com a confiança total da diretoria do Clube do Remo para buscar mais uma ótima campanha na Série C do Campeonato Brasileiro, e levar o Leão rumo a Série B. O Clube deseja boa sorte ao seu novo comandante e espera que juntos possam ter o sucesso esperado na próxima temporada.

O treinador deve chegar no início da próxima semana e tem a missão imediata de junto com a diretoria de futebol e com o executivo, de formar o elenco azulino para as quatro competições na próxima temporada.

Goleiro Vinícius encara jogo contra o Confiança-SE como uma decisão

Remo se reapresenta e inicia preparação para encarar o Confiança-SE