A equipe de voleibol do Clube do Remo entrou em quadra no último final de semana por duas categorias do Campeonato Paraense.
No ginásio Serra Freire, a equipe sub-15 masculina azulina venceu a Apade por 3 sets a 0, na final do primeiro turno da competição. O Leão levou a melhor com parciais de 26x24, 25x15 e 25x13. O destaque da partida foi o atleta Roger Barbosa.
Já pela categoria sub-18 masculina, o Remo também saiu vitorioso diante da Apade pelo placar de 3 sets a 0. A equipe azulina venceu com parciais de 25x16, 25x20 e 25x23. O craque do jogo foi o jogador Luis Gustavo Silva.
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION