Remo enfrenta o Paysandu pelo Paraense de Basquete Adulto

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Basquete em 27/11/2017 Compartilhar

Nesta terça-feira (28), o Remo tem clássico pela frente. A equipe azulina de basquete adulto enfrenta o Paysandu fora de casa. A partida está marcada para às 20h45, no Ginásio Moura Carvalho, em jogo válido pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense de Basquete Adulto.

O Leão vem fazendo uma campanha positiva na competição e está invicto até o momento, com duas vitórias. Diante do rival, o Remo pode conquistar o título simbólico do primeiro turno do Parazão.

O técnico Breno Pinheiro espera manter o bom desempenho da equipe, mas sabe das dificuldades em encarar o rival. “Expectativa de fazer um grande jogo mesmo sabendo da dificuldade do clássico, onde tudo pode acontecer.  Seguimos corrigindo e evoluindo, então esperamos uma boa partida nesta terça-feira”, disse o comandante remista.

O clássico Re-Pa acontece nesta terça-feira (28), às 20h45, no Ginásio Moura Carvalho. Os ingressos para a partida estarão custando R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada. Com o jogo sendo disputado no ginásio do rival, o torcedor azulino poderá comparecer somente sem a camisa do Remo.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Institucional

Conselheiros aprovam proposta orçamentária para o biênio 2019/2020

Voleibol

Vôlei Sub-15 feminino busca título inédito no Rio de Janeiro

Categorias de base

Remo realiza peneirada em Barcarena no próximo final de semana