Remo enfrenta o Paysandu pelo Paraense de Basquete Adulto

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Basquete em 27/11/2017 Compartilhar

Nesta terça-feira (28), o Remo tem clássico pela frente. A equipe azulina de basquete adulto enfrenta o Paysandu fora de casa. A partida está marcada para às 20h45, no Ginásio Moura Carvalho, em jogo válido pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense de Basquete Adulto.

O Leão vem fazendo uma campanha positiva na competição e está invicto até o momento, com duas vitórias. Diante do rival, o Remo pode conquistar o título simbólico do primeiro turno do Parazão.

O técnico Breno Pinheiro espera manter o bom desempenho da equipe, mas sabe das dificuldades em encarar o rival. “Expectativa de fazer um grande jogo mesmo sabendo da dificuldade do clássico, onde tudo pode acontecer.  Seguimos corrigindo e evoluindo, então esperamos uma boa partida nesta terça-feira”, disse o comandante remista.

O clássico Re-Pa acontece nesta terça-feira (28), às 20h45, no Ginásio Moura Carvalho. Os ingressos para a partida estarão custando R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada. Com o jogo sendo disputado no ginásio do rival, o torcedor azulino poderá comparecer somente sem a camisa do Remo.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17