Com 80 atletas, natação azulina está preparada para o Parazão de Piscina Curta

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Natação em 13/06/2018 Compartilhar

O Leão terá um importante compromisso no Parque Aquático Domingos Ferreira, na Sede social do Mais querido. Nesta quinta-feira (14), inicia o Campeonato Paraense de Piscina Curta (mirim ao sênior). A competição vai até o dia 16 e o objetivo da natação campeã azulina é conquistar o título em todas as categorias.

A natação campeã do Clube do Remo tenta manter a hegemonia do campeonato Paraense de Piscina Curta. Com 80 atletas na disputa e ainda no embalo da conquista da Copa Norte de Natação em Macapá, os nadadores azulinos querem fazer bonito também dentro de casa. O técnico remisata Fábio Aquino traçou com a comissão técnica o planejamento para o Paraense de Piscina Curta e a intenção é vencer em tudo.

“Faremos o último treinamento na noite desta quarta-feira (13) na nossa piscina e onde ocorrerá o evento.  Pretendemos vencer em todas as categorias (mirim, petiz, infantil, juvenil, junior, sênior e absoluto). Traçamos um planejamento para alcançar esse objetivo, mas teremos alguns desfalques por problemas de saúde. Agora é trabalhar prova a prova para não ter pontos perdidos por ausências. O foco é total para conquistar a hegemonia da natação paraense em todas as categorias”, comentou Fábio Aquino.

A competição inicia nesta quinta-feira (14) e vai até o sábado (16), no Parque Aquático Domingos Ferreira, na Sede Social do Remo. Na quinta-feira (14) a competição começa às 18h30. A entrada é franca em todos os dias.

Horários das disputas:

Dia 14: início às 18h30

Dia 15: início às 18h30

Dia 16: início às 7h30 (parada) – reinício às 15h

Fotos: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17