Volante Vacaria é apresentado pelo Remo e diz "Eu vim aqui para ajudar”

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 11/06/2018 Compartilhar

“Eu vim aqui para ajudar”. Essa foram as primeiras palavras do volante Vacaria apresentado oficialmente pelo Clube do Remo para o restante da Série C do Brasileiro na manhã desta segunda-feira (11), na sala de imprensa do Baenão.

O jogador de 24 anos chega para reforçar o meio-campo do Leão na Série C. Vacaria tem passagem por clubes como Juventude, onde iniciou sua carreira profissional, Fortaleza e Brasil de Pelotas, seu último time. Apto para estrear com a camisa azulina na temporada, ele revelou os objetivos pelo Mais Querido. “Eu vim aqui para ajudar. Se optar por mim, vou ficar mais feliz ainda e dar o meu melhor.  “É hora de fazer o algo a mais. Estamos no mesmo barco e vamos procurar dar tudo pelo Remo e o momento da torcida estar com a gente para buscar a recuperação na competição. Tenho uma família que depende de mim. Então, essa situação que a gente se encontra não é legal para ninguém. Nenhum jogador quer parar a temporada em agosto”, disse o volante.

 

Vacaria chega para disputa vaga com Dudu, Leandro Brasília, Geandro, Fernandes e Dedeco. Sobre as suas características em campo, Vacaria falou que faz a função de primeiro volante no meio-campo e que o entrosamento não será problema. “Eu sou um jogador da primeira função do meio-campo. Posso jogar também de lateral-direito, mas minha função mesmo é a camisa 5. Hoje, se fosse jogar entre os 11, seria o 5, mas isso deixo para o Artur. Eu sou um jogador de muita raça, vontade. Vou trabalhar e procurar ajudar. Eu já me incluo no grupo, porque já estou aqui. Aquele jogador que deu o 100% não bastou, então é hora de darmos o 120%, 130%, seja lá o que for.

Vacaria aguarda regularização para fazer sua estreia pelo Remo. O próximo compromisso dos azulinos será nesta segunda-feira (18), diante do Atlético Acreano, às 19h, no Mangueirão, válido pelo returno da Série C.

Foto: Fábio Will – Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17