Volante Vacaria é apresentado pelo Remo e diz "Eu vim aqui para ajudar”

Futebol Profissional em 11/06/2018 Compartilhar

“Eu vim aqui para ajudar”. Essa foram as primeiras palavras do volante Vacaria apresentado oficialmente pelo Clube do Remo para o restante da Série C do Brasileiro na manhã desta segunda-feira (11), na sala de imprensa do Baenão.

O jogador de 24 anos chega para reforçar o meio-campo do Leão na Série C. Vacaria tem passagem por clubes como Juventude, onde iniciou sua carreira profissional, Fortaleza e Brasil de Pelotas, seu último time. Apto para estrear com a camisa azulina na temporada, ele revelou os objetivos pelo Mais Querido. “Eu vim aqui para ajudar. Se optar por mim, vou ficar mais feliz ainda e dar o meu melhor.  “É hora de fazer o algo a mais. Estamos no mesmo barco e vamos procurar dar tudo pelo Remo e o momento da torcida estar com a gente para buscar a recuperação na competição. Tenho uma família que depende de mim. Então, essa situação que a gente se encontra não é legal para ninguém. Nenhum jogador quer parar a temporada em agosto”, disse o volante.

Vacaria chega para disputa vaga com Dudu, Leandro Brasília, Geandro, Fernandes e Dedeco. Sobre as suas características em campo, Vacaria falou que faz a função de primeiro volante no meio-campo e que o entrosamento não será problema. “Eu sou um jogador da primeira função do meio-campo. Posso jogar também de lateral-direito, mas minha função mesmo é a camisa 5. Hoje, se fosse jogar entre os 11, seria o 5, mas isso deixo para o Artur. Eu sou um jogador de muita raça, vontade. Vou trabalhar e procurar ajudar. Eu já me incluo no grupo, porque já estou aqui. Aquele jogador que deu o 100% não bastou, então é hora de darmos o 120%, 130%, seja lá o que for.

Vacaria aguarda regularização para fazer sua estreia pelo Remo. O próximo compromisso dos azulinos será nesta segunda-feira (18), diante do Atlético Acreano, às 19h, no Mangueirão, válido pelo returno da Série C.

Foto: Fábio Will – Ascom Clube do Remo

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador