Remo volta a vencer e se mantém entre os primeiros no Parazão Sub-17

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Amador em 10/06/2018 Compartilhar

Após tropeço na última rodada, em jogo atrasado pelo Parazão Sub-17, a equipe do Clube do Remo reencontrou o caminho das vitórias e derrotou neste domingo (10), no Ceju, a equipe do Sport Belém, pelo placar de 1 a 0.

O gol azulino foi marcado pelo meia Eduardo, em cobrança de falta, já na segunda etapa de jogo. O técnico remista, Raimundo Santos, comentou o desempenho da equipe no penúltimo jogo da fase de classificação do Campeonato Paraense de Futebol Sub-17. “Fizemos uma boa partida, mas continuamos pecando nas finalizações. Perdemos muitos gols e isso não pode acontecer, já que estamos chegando na fase de mata-mata e precisamos desses gols. No início do segundo tempo realizamos algumas substituições e conseguimos chegar ao gol. Agora é trabalhar essa semana e corrigir esses erros para encerrar a primeira fase com vitória e tentar alcançar o primeiro lugar do grupo”, comentou Raimundo.

A equipe remista está na segunda posição no Grupo 2 do Parazão Sub-17 com 20 pontos, mesmo número de pontos do Paysandu, que está à frente pelo saldo de gols. O próximo jogo do Remo é contra o Izabelense, ainda sem dia, horário e local definidos pela Federação Paraense de Futebol.

Foto: Departamento de Futebol - Divulgação



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17