Remo treina em Recife antes da partida contra o Náutico

Por Rafael Graim - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 08/06/2018 Compartilhar

O Leão encerrou a preparação para a partida decisiva contra o Náutico, neste sábado (9), na Arena Pernambuco. A delegação do Clube do Remo chegou na capital pernambucana na manhã  desta sexta (8), após conexão em Fortaleza. 

Já no período da tarde, o elenco foi até o Estádio do Arruda, casa do Santa Cruz, onde realizou sua última movimentação antes do jogo. Os atletas fizeram um trabalho fisico, ao comando do preparador Robson Melo, além de treinar bolas paradas.

O lateral direito Nininho, natural de Recife, acredita que a partida é a grande chance do Remo se reabilitar na competição. "Eu acredito que rapidamente vamos sair dessa situação, mas temos que ter consciência que é jogo a jogo. Amanhã temos um jogo muito difícil contra o Náutico, mas viemos aqui em busca dos três pontos, que precisamos muito vencer na competição", afirmou o atleta. 

Náutico x Remo se enfrentam neste sábado (9), às 16h, na Arena Pernambuco. A vitória azulino pode tirar o Clube da zona de rebaixamento da competição.

Foto: Raphael Graim - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17