Volante Vacaria é o novo contratado do Clube do Remo

Por Raphael Graim - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 07/06/2018 Compartilhar

O Clube do Remo oficializou na tarde desta quinta (7), a contratação do volante Vacaria, de 24 anos. O atleta chegou na capital paraense no final desta manhã. A tarde já realizou o primeiro trabalho com o restante do elenco.

Vacaria é gaúcho e fez sua base toda na equipe do Juventude, onde também iniciou sua carreira profissional. O atleta ainda tem passagens por equipes como Fortaleza e Brasil de Pelotas, onde estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série B.

O gaúcho faz a função de primeiro volante, características diferentes dos atletas da posição no elenco azulino. A expectativa é que o jogador seja regularizada durante a próxima semana e esteja a disposição do técnico Artur Oliveira para a partida contra o Atlético-AC.

Definido adversário do Remo na Copa do Brasil 2019

Reunião na CBF aponta novidades na Série C

Outros Esportes

Augusto Santin corre em busca de pódio neste fim de semana