A vitória do Clube do Remo no último jogo por 4 a 2, contra o CRB (AL), mostrou o poder de reação da equipe para reverter placar desfavorável. Nesta série B, a equipe azulina já conseguiu virar partidas ou empatar jogos nos minutos finais em algumas ocasiões.
No dia da sua apresentação oficial na equipe do Remo, o técnico Guto Ferreira destacou a necessidade de mudança de comportamento da equipe e uma melhor agressividade defensiva e ofensiva do time. Contra o CRB, o Remo mostrou equilíbrio, além do poder de reação, empatando o jogo três minutos depois do gol do time alagoano e virando a partida oito minutos depois de sofrer o gol do adversário.
Contando com o jogo do CRB, o Leão virou quatro jogos nesta Série B: CRB, Avaí (SC), Atlhetic (Mg) e Operário (PR). O poder de reação do time também é mostrado nos empates nos minutos finais, como foi com Chapecoense (SC), Vila Nova (GO) e Criciúma (SC).
"É a busca da mudança de comportamento. Tentar ser uma equipe mais agressiva, defensivamente e ofensivamente, movimentos diferentes realmente. Mas a gana, a vontade de vencer e a pressão sobre o adversário", comentou Guto Ferreira.
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION