Fora de casa, Remo vence mais uma no Parazão de Basquete Adulto

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Basquete em 25/11/2017 Compartilhar

O Remo garantiu sua segunda vitória no Campeonato Paraense de Basquete Adulto. Jogando fora de casa, no Ginásio Moura Carvalho, o Leão venceu por 68 a 41 a equipe do Sport Belém, na tarde deste sábado (25), pela segunda rodada da competição.

O destaque do Mais Querido foi Pará, que converteu 25 pontos. Dentro de quadra, a equipe azulina mostrou que vem forte em busca do tetracampeonato.  No primeiro quarto, o time remista comandava fácil, mantendo uma vantagem com folga para o adversário, fechando o placar por 18 a 8. O segundo quarto não foi diferente para o Leão que vinha melhor na partida e venceu por 31 a 20.

Sem diminuir o ritmo, os azulinos fecharam o terceiro quarto por 48 a 31. Já no último quarto, a equipe chegou a abrir uma vantagem de 23 pontos na metade do quarto período.  Com isso, o comandante do Leão aproveitou para rodar o banco e venceu o Sport por 68 a 41. O técnico azulino, Breno Pinheiro, fez uma avaliação do time e concentra no clássico na próxima rodada. “Subimos mais um degrau. A equipe mostrou a mesma seriedade da última partida. Ainda existe alguns erros, mas isso faz parte, iremos corrigir isso durante os treinos. Ainda estamos um pouco abaixo do esperado, tecnicamente estamos bem. É jogo a jogo e agora vamos concentrar na próxima partida que é diante do Paysandu”, disse o treinador remista.

A equipe volta à quadra nesta terça-feira (28), onde terá pela frente o clássico diante do Paysandu. A partida está marcada para 20h45, no Moura Carvalho. O ingresso para o confronto estará custando R$ 10. Com o jogo sendo disputado no ginásio do maior rival, o torcedor azulino poderá comparecer somente sem a camisa do Remo.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Após ter seu nome gritado pela torcida, Levy quer manter o bom momento contra o Galo

Futebol Profissional

Um dos destaques na estreia, Elielton prevê dificuldades contra o Independente

Futebol Profissional

Ney enaltece a torcida e frisa a importância de ter peças de reposição