Fora de casa, Remo vence mais uma no Parazão de Basquete Adulto

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Basquete em 25/11/2017 Compartilhar

O Remo garantiu sua segunda vitória no Campeonato Paraense de Basquete Adulto. Jogando fora de casa, no Ginásio Moura Carvalho, o Leão venceu por 68 a 41 a equipe do Sport Belém, na tarde deste sábado (25), pela segunda rodada da competição.

O destaque do Mais Querido foi Pará, que converteu 25 pontos. Dentro de quadra, a equipe azulina mostrou que vem forte em busca do tetracampeonato.  No primeiro quarto, o time remista comandava fácil, mantendo uma vantagem com folga para o adversário, fechando o placar por 18 a 8. O segundo quarto não foi diferente para o Leão que vinha melhor na partida e venceu por 31 a 20.

Sem diminuir o ritmo, os azulinos fecharam o terceiro quarto por 48 a 31. Já no último quarto, a equipe chegou a abrir uma vantagem de 23 pontos na metade do quarto período.  Com isso, o comandante do Leão aproveitou para rodar o banco e venceu o Sport por 68 a 41. O técnico azulino, Breno Pinheiro, fez uma avaliação do time e concentra no clássico na próxima rodada. “Subimos mais um degrau. A equipe mostrou a mesma seriedade da última partida. Ainda existe alguns erros, mas isso faz parte, iremos corrigir isso durante os treinos. Ainda estamos um pouco abaixo do esperado, tecnicamente estamos bem. É jogo a jogo e agora vamos concentrar na próxima partida que é diante do Paysandu”, disse o treinador remista.

A equipe volta à quadra nesta terça-feira (28), onde terá pela frente o clássico diante do Paysandu. A partida está marcada para 20h45, no Moura Carvalho. O ingresso para o confronto estará custando R$ 10. Com o jogo sendo disputado no ginásio do maior rival, o torcedor azulino poderá comparecer somente sem a camisa do Remo.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Natação

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

Futebol Profissional

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17