Ruan é o novo contratado do Clube do Remo

Por Rafael Graim - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 27/05/2018 Compartilhar

A diretoria azulina oficializou a contratação de mais um atleta para reforçar o elenco que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. É o atacante Ruan, de 24 anos.

Ruan é nascido em Natal-RN, e começou sua carreira no Sport-PE. O jogador ainda teve passagens por equipes como Fortaleza-CE, Goiás-GO e Paysandu, onde foi destaque na Série C 2014. Seu último clube foi o CRB-AL, onde estava disputando a Série B.

O atleta chegou neste domingo (27) na capital paraense, onde vai realizar exames e assinar contrato, e já se juntar ao elenco no treino desta segunda (28).

Ruan é um atacante de velocidade, e chega para suprir um lugar no elenco deixado após a saída de Felipe Marques. Para a posição o Remo ainda conta com Jayme, Elielton e Gabriel Lima.

Eleições 2018

Remo e CAJ Engenharia fecham parceria para reforma do Baenão