Basquete Sub-13 do Remo estreia neste domingo na Copa Brasil de Clubes

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Basquete em 25/11/2017 Compartilhar

A delegação de basquete Sub-13 viajou neste sábado (25) para o Rio de Janeiro-RJ para disputar a Copa Brasil de Clubes. O Leão atual campeão paraense vai com força máxima para a competição, que será disputada nos Ginásios do Botafogo-RJ e Fluminense-RJ.

A competição reúne clubes de todas as regiões do Brasil e o Leão Azul é o único representante da região Norte. A Copa Brasil de Clubes inicia neste sábado (25) com o congresso técnico e vai até o dia 2 de dezembro, no Rio de Janeiro-RJ. A equipe remista está no grupo C ao lado do Minas Tênis Clube-MG, CF CSN-RJ e mais a equipe do Central-RJ.

O primeiro jogo do Mais Querido na Copa Brasil de Clubes é neste domingo (26), contra a equipe do Minas Tênis Clube-MG, às 13h (Horário de Belém), no Ginásio do Botafogo-RJ.

Natação Campeã busca mais um título no Paraense máster de piscina curta

“Estamos mais unidos do que nunca", diz meia Rodriguinho

Futebol Amador

Remo enfrenta o Paysandu nas quartas de final do Parazão Sub-17