Rafael Bastos é o novo meia do Clube do Remo

Por Raphael Graim - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 20/05/2018 Compartilhar

A diretoria do Clube do Remo segue em busca da qualificação ainda maior para o elenco que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C, e neste domingo (20), foi oficializado mais um reforço que vai ajudar a equipe em busca do acesso. Trata-se do meia Rafael Bastos.

Rafael é carioca, tem 33 anos e passagens por equipes importantes do futebol brasileiro como Chapecoense, Figueirense, América- MG e Vitória. Além de uma grande experiência no futebol internacional, onde jogou em países como Romênia, Japão, Portugal e Bulgária. Seu último Clube foi o CRB, onde estava disputando a Série B do brasileirão. Rafael é bem conhecido do técnico Givanildo Oliveira, já que em 2016 foram campeões do Campeonato Mineiro com a equipe do América-MG.

O meia chega já nesta semana em Belém, onde realizará exames, assinará contrato, será oficialmente apresentado como o mais novo atleta azulino e se integrará ao restante do elenco, para o mais rápido possível estar a disposição da comissão técnica.

O Clube deseja boa sorte ao seu novo atleta, e espera que juntos possam conquistar o grande objetivo do ano de 2018, o acesso para a Série B.

Basquete

Sub-12 do Leão entra em quadra pela decisão do Parazão de Basquete

Categorias de base

Remo abre inscrições para peneira nas categorias de base