Mais uma vez a torcida do Remo deu show, fazendo uma grande festa desde o estacionamento, e principalmente nas arquibancadas do Mangueirão com mais de 39 mil azulinos vibrando. Desta vez o mosaico 360º trouxe as frases: O REI DA AMAZÔNIA e JOGAREMOS JUNTOS!
Em campo o Leão se mostrou ofensivo na busca pelo gol. De cabeça, Pedro Vitor teve a primeira oportunidade. Depois foi a vez de Ytalo tentar, aí o goleiro adversário fez boa defesa! No final do primeiro tempo o Remo montou uma blitz na área do Volta Redonda e por muito pouco o gol não saiu. Teve chute de tudo que foi lado, bola passando na frente da trave e nada da rede balançar.
Isso na verdade só foi acontecer após o intervalo, porém a arbitragem anulou o lance marcando impedimento. Rodrigo Alves que tinha acabado de entrar acertou uma cobrança de falta na trave. Apesar de muitas tentativas, o placar não saiu do 0 x 0.
Ponto importante somado contra um concorrente direto na briga pelo acesso. As duas equipes dividem a primeira colocação do grupo com 5 pontos conquistados até aqui nesse quadrangular. E na próxima rodada o duelo se repete, mas desta vez no Rio de Janeiro. A partida está marcada para sábado (21) às 17h30 no estádio Raulino de Oliveira.
“A torcida mais uma vez lotou o Mangueirão fez uma festa muito linda, estão de parabéns. A gente também confia, acredita, sabe o lema de que se não for difícil assim, não é Remo. A gente tá bastante adaptado ao Clube, não vai ser fácil, não foi fácil chegar até aqui. Não tem ninguém desanimado. A gente segue com a nossa confiança! É continuar produzindo e esperar que os gols saiam no próximo jogo”, disse o técnico azulino Rodrigo Santana.
Texto: Diogo Puget
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por Duplla Comunicação