Mimica quer apoio do Fenômeno Azul diante do Confiança-SE pela Série C

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 15/05/2018 Compartilhar

Após a vitória fora de casa na Série C diante do Botafogo-PB, o Remo se reapresentou na tarde desta terça-feira (15). O elenco foi dividido, com atletas que atuaram na partida fazendo um trabalho no Parque Aquático Domingos Ferreira, na Sede Social, e a outra parte realizaram um trabalho técnico na Arena Society da 25 de Setembro, com o preparador físico Wellington Vero.

Autor de um dos gols na vitória contra o Botafogo-PB, o zagueiro Mimica agradeceu pelos três pontos conquistados, mas sabe das dificuldades que o Remo irá enfrentar diante do Confiança-SE em Belém. “Sabemos se quisermos conquistar o acesso temos que buscar pontos fora de casa. Fizemos um grande jogo e estamos consciente que precisamos melhorar cada vez mais, mas fizemos uma grande partida e fomos agraciados com a vitória. O Confiança-SE é um time conhecido e joguei lá no ano passado. Muitos jogadores permaneceram para essa temporada. São atletas de qualidade, time muito rápido, que joga fechado para sair no contra-ataque”, disse o zagueiro Mimica.

O defensor acredita em um Mangueirão lotado com o Fenômeno Azul apoiando os atletas do início ao fim da partida. “Precisamos impor nosso futebol. Diante da nossa torcida, temos que sair do Mangueirão com os três pontos. Que a torcida do Remo possa comparecer, possa nos ajudar, nos apoiar do início ao fim para que o Remo saia com uma vitória”, falou.

Remo e Confiança-SE jogam neste domingo (20), às 19h, no Mangueirão em Belém. Os ingressos para a partida já estão à venda no primeiro lote a preços promocionais. Uma arquibancada R$20 e a cadeira R$40. Passe em uma Loja do Remo mais próxima e adquira o seu bilhete.

Foto: Fábio Will - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Nota

Eleições 2018

Institucional

Remo e CAJ Engenharia fecham parceria para reforma do Baenão

Institucional

Eleições: Resultado Recursos