Fora de casa, Leão Azul vence de virada o Botafogo-PB

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 13/05/2018 Compartilhar

O Remo foi para a Paraíba-PB e vai retornar a Belém com três pontos na bagagem. A equipe azulina enfrentou o Botafogo-PB neste domingo (13) e venceu de virada, somando três pontos importantíssimos na briga pela classificação da Série C.

O time azulino começou levando pressão da equipe da casa. O Botafogo-PB criou duas oportunidades de gols, a primeira em um cruzamento na área que o atacante do Belo cabeceou para fora e em seguida em cobrança de falta, que o Vinícius fez boa defesa.  O Remo tentou com Isac e com Dudu, mas sem sucesso.  Aos 27 minutos após cobrança de falta, Mário Sérgio pegou a sobra da trave e abriu o placar para o Botafogo-PB.

Atrás no marcador o Remo começou a ir mais ao ataque. Everton arriscou de fora da área e a bola foi para fora. Mas em um escanteio pela direita o Remo conseguiu o empate com o zagueiro Mimica, que de cabeça, mandou para o fundo do gol do Botafogo-PB, 1 a 1.

Na volta do intervalo o Remo voltou com uma postura melhor conseguiu jogar mais solto. Aos 21 minutos Jayme aproveitou passe de Everton e na raça empurrou para o gol. Virada do Remo, 2 a 1. Logo em seguida o Remo fez mais um. Após cobrança de falta na área, Isac cabeceou e o goleiro deu rebote, que Gabriel Lima só escorou para o gol. Leão 3 a 1.

Com a vitória o Remo chegou aos 7 pontos  e ocupa agora 5ª posição no grupo A da Série C. O próximo jogo do Remo na competição é no domingo (20), contra o Confiança-SE, às 19h, no Mangueirão em Belém. Os ingressos para este jogo já estão à venda em lote promocional a R$20 uma arquibancada e R$40 a cadeira. Passe em uma Loja do Remo e adquira o seu.

O Remo venceu o Botafogo-PB com a seguinte formação: Vinícius; Gustavo, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Dudu, Leandro Brasília e Everton;  Jayme (Jefferson Recife), Elielton (Gabriel Lima) e Isac (Dedeco).

Fotos: Raphael Graim - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Nota

Eleições 2018

Institucional

Remo e CAJ Engenharia fecham parceria para reforma do Baenão

Institucional

Eleições: Resultado Recursos