CBF altera dia e hora da partida entre Remo x Confiança-SE pela Série C

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 11/05/2018 Compartilhar

Neste final de semana o Leão joga fora de casa diante do Botafogo-PB, no seu retorno a Belém, o Remo jogará contra o Confiança-SE, em Belém, mas a partida teve dia e horário modificado pela Confederação Brasileira de Futebol.

Em seu site oficial, a CBF informou que a partida do Remo diante do Confiança-SE, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, que  estava marcada para segunda-feira (21), às 21h15, passou para o domingo (20), às 19h, no Mangueirão. O pedido foi feito pela emissora Esporte Interativo, que detém os direitos de transmissão da Série C, para ajuste na sua grade de programação.

Os ingressos para esta partida já estão à venda nas Lojas do Remo no lote promocional de R$20 a arquibancada e R$40 a cadeira, para os primeiros 5 mil ingressos. Após o término desse lote, os ingressos passarão para R$30 a arquibancada e R$50 a cadeira, também no lote de 5 mil bilhetes. Após a comercialização do segundo lote, os ingressos serão reajustados para R$40 a arquibancada e R$60 a cadeira.

Foto: Fábio Will - Ascom Clube do Remo

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional