Fora de casa, Remo vence por 4 a 0 o Parauapebas pelo Paraense Sub-17

Categorias de base em 10/05/2018 Compartilhar

Jogando fora de casa, o Remo garantiu mais um resultado positivo no Campeonato Paraense Sub-17. Diante do Parauapebas, a equipe azulina venceu e conquistou mais três pontos na tabela da competição. O Mais Querido derrotou o Pebas por 4 a 0, com gols de Breno, Pingo, David e Caio, no Estádio Rosenão.

Os azulinos abriram o placar com Breno e ampliaram o marcador com Pingo ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Leão dominou a partida e fechou a goleada com David Lima e Caio. O comandante do Leão, Raimundo Santos, fez a avaliação da partida. “Começamos o jogo pressionando a saída de bola deles e deu resultado. Ficamos com maior pose de bola durante o jogo. Conseguimos impor nosso jogo, chegamos bastante para finalizar e na sequencia disso os gols. O desgaste da viagem atrapalhou um pouco, nosso time sentiu no segundo tempo, mesmo assim administramos a partida e estamos levando mais esses pontos para casa”, disse o treinador.

Com a vitória, o time Sub-17 do Leão chega a sua terceira vitória consecutiva competição e segue com 100% de aproveitamento. O próximo compromisso será segunda-feira (14), contra o Trabalhista, às 15h30, no Ceju.

Foto: Departamento de Futebol Amador

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional