Fora de casa, Remo vence por 4 a 0 o Parauapebas pelo Paraense Sub-17

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Categorias de base em 10/05/2018 Compartilhar

Jogando fora de casa, o Remo garantiu mais um resultado positivo no Campeonato Paraense Sub-17. Diante do Parauapebas, a equipe azulina venceu e conquistou mais três pontos na tabela da competição. O Mais Querido derrotou o Pebas por 4 a 0, com gols de Breno, Pingo, David e Caio, no Estádio Rosenão.

Os azulinos abriram o placar com Breno e ampliaram o marcador com Pingo ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Leão dominou a partida e fechou a goleada com David Lima e Caio. O comandante do Leão, Raimundo Santos, fez a avaliação da partida. “Começamos o jogo pressionando a saída de bola deles e deu resultado. Ficamos com maior pose de bola durante o jogo. Conseguimos impor nosso jogo, chegamos bastante para finalizar e na sequencia disso os gols. O desgaste da viagem atrapalhou um pouco, nosso time sentiu no segundo tempo, mesmo assim administramos a partida e estamos levando mais esses pontos para casa”, disse o treinador.

Com a vitória, o time Sub-17 do Leão chega a sua terceira vitória consecutiva competição e segue com 100% de aproveitamento. O próximo compromisso será segunda-feira (14), contra o Trabalhista, às 15h30, no Ceju.

Foto: Departamento de Futebol Amador



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Nota Oficial

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais