Remo realiza último treino em Belém e divulga relacionados para jogo contra o Botafogo-PB

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 10/05/2018 Compartilhar

O Remo realizou na manhã desta quinta-feira (10), o último treino em Belém antes da viagem para a Paraíba. O técnico Givanildo Oliveira comandou um coletivo no Estádio da Tuna. No final da movimentação, o comandante do Leão divulgou a Replica Watches lista com 19 relacionados para o confronto diante do Botafogo-PB.

Para o treinador azulino a partida será difícil e afirma que o time precisa de uma postura diferente nos jogos. “Não é nem que temos que criar mais, pois nós criamos, pelo menos no jogo passado. No primeiro tempo nós tivemos umas cinco ou seis situações muito boas e no finalzinho tivemos uma de cabeça com o Isac. Então criamos, mas infelizmente a bola não entrou. Em números nós estamos deixando a desejar, embora também a gente também não tenha tomado muitos gols. Precisamos de um aproveitamento melhor para vencer as partidas. O que está faltando é isso”, disse Givanildo Oliveira.

O atacante Eliandro teve seu nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) e está apto para fazer sua estreia pelo Leão e foi a novidade entre os relacionados. Givanildo comentou sobre o atacante. “Agora chegou mais um atacante. Ele não está legal ainda, mas vou leva-lo para a viagem. Vamos ver a situação do jogo. A gente tem que mudar, principalmente, no futebol, quando não está dando certo. Claro que você não vai mudar o time todo. Mas se o treinador acha que vai melhorar mudando uma ou duas peças, tem que mudar para ver o quê que vai dar”, revelou.

O atacante Eliandro foi a novidade entre os relacionados 

A delegação azulina embarca para a Paraíba no início da manhã desta sexta-feira (11). Botafogo-PB e Remo duelam no domingo (13), às 19h, no Estádio Almeidão.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros:
Vinícius e Douglas Dias;

Zagueiros:
Mimica, Bruno Maia e Moisés;

Laterais:
Esquerdinha, Levy,  Gustavo e Jefferson Recife;

Volantes:
Dedeco, Leandro Brasília e Dudu;

Meias:
Rodriguinho e Everton; 

Atacantes:
Isac,  Elielton, Gabriel Lima, Eliandro e Jayme.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Nota Oficial

Institucional

Clube do Remo abre redes sociais para divulgação de pequenos empreendedores e ações sociais