Remo realiza último treino em Belém e divulga relacionados para jogo contra o Botafogo-PB

Futebol Profissional em 10/05/2018 Compartilhar

O Remo realizou na manhã desta quinta-feira (10), o último treino em Belém antes da viagem para a Paraíba. O técnico Givanildo Oliveira comandou um coletivo no Estádio da Tuna. No final da movimentação, o comandante do Leão divulgou a Replica Watches lista com 19 relacionados para o confronto diante do Botafogo-PB.

Para o treinador azulino a partida será difícil e afirma que o time precisa de uma postura diferente nos jogos. “Não é nem que temos que criar mais, pois nós criamos, pelo menos no jogo passado. No primeiro tempo nós tivemos umas cinco ou seis situações muito boas e no finalzinho tivemos uma de cabeça com o Isac. Então criamos, mas infelizmente a bola não entrou. Em números nós estamos deixando a desejar, embora também a gente também não tenha tomado muitos gols. Precisamos de um aproveitamento melhor para vencer as partidas. O que está faltando é isso”, disse Givanildo Oliveira.

O atacante Eliandro teve seu nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) e está apto para fazer sua estreia pelo Leão e foi a novidade entre os relacionados. Givanildo comentou sobre o atacante. “Agora chegou mais um atacante. Ele não está legal ainda, mas vou leva-lo para a viagem. Vamos ver a situação do jogo. A gente tem que mudar, principalmente, no futebol, quando não está dando certo. Claro que você não vai mudar o time todo. Mas se o treinador acha que vai melhorar mudando uma ou duas peças, tem que mudar para ver o quê que vai dar”, revelou.

O atacante Eliandro foi a novidade entre os relacionados

A delegação azulina embarca para a Paraíba no início da manhã desta sexta-feira (11). Botafogo-PB e Remo duelam no domingo (13), às 19h, no Estádio Almeidão.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros:
Vinícius e Douglas Dias;

Zagueiros:
Mimica, Bruno Maia e Moisés;

Laterais:
Esquerdinha, Levy,  Gustavo e Jefferson Recife;

Volantes:
Dedeco, Leandro Brasília e Dudu;

Meias:
Rodriguinho e Everton;

Atacantes:
Isac,  Elielton, Gabriel Lima, Eliandro e Jayme.

Fotos: Samara Miranda – Ascom Remo

Clube do Remo acerta renovação de contrato de Ronald até 2023

Institucional

Institucional